sexta-feira, abril 26, 2024

Atriz comenta sobre possível 2ª temporada de ‘Star Wars: Ahsoka’

Em entrevista ao Vanity Fair, a atriz Natasha Liu Bordizzo, que interpreta a Sabine Wren no live-action de ‘Star Wars: Ahsoka‘, revelou que adoraria retornar para uma segunda temporada da produção.

A atriz expressou seu desejo em aprofundar a jornada de sua personagem em um novo ciclo.

“A Força, e a Sabine tentando dominar o uso da Força, foi como uma metáfora para mim, que estava tentando alcançar esse patamar na vida real. Isso me fez rir. Há diversos momentos em que eu lia o roteiro e conseguia me identificar [com a personagem]. Obviamente, eu não estou tentando dominar a Força, mas está tudo relacionado.”

Ela completa, “Eu espero que a personagem possa evoluir. Não tive tempo suficiente para me aprofundar muito nisso durante a primeira temporada. Enquanto estamos conhecendo esses personagens, eles também estão passando por diversos problemas e guerra. Veremos o que irá acontecer [na possível 2ª temporada].”

Vale lembrar que a primeira temporada já está disponível no Disney+.

Relembre o trailer:

Ambientada após a queda do Império, ‘Ahsoka‘ acompanha a Jedi renegada (vivida por Rosario Dawson) enquanto ela investiga uma ameaça emergente em um momento de vulnerabilidade da galáxia. Em meio à sua busca, ela terá de lidar com negócios inacabados pelos traumas de suas experiência de mestre e aprendiz ao lado da Mandaloriana Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) e da lendária piloto rebelde Hera Syndulla (Mary Elizabeth Wintead).

Lars MikkelsenRay StevensonIvanna SakhnoDiana Lee InosantoDavid Tennant e outros também fazem parte do elenco.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS