quinta-feira, abril 25, 2024

Amber Heard não culpa o juri, mas questiona justiça contra Johnny Depp

Amber Heard (‘Aquaman‘) concedeu a sua primeira entrevista após o veredito desfavorável contra ela na batalha judicial com seu ex-marido, Johnny Depp (‘Piratas do Caribe‘), e falou sobre não culpar o júri e reações contrárias a ela em geral.

Isso após um júri no estado americano da Virginia condenar Amber Heard por difamação em favor de Johnny Depp por causa de um artigo publicado em 2018 no jornal The Washington Post em que falou sobre ser vítima de violência doméstica, a atriz falou pela primeira vez em uma entrevista.

Heard foi condenada a compensar o ex-marido Depp com US$ 10 milhões, além de US$ 350 mil em medidas punitivas, após ele convencer o júri de que sua carreira e reputação sofreram danos como resultado do artigo publicado pela atriz.

A atriz concedeu uma entrevista a Savannah Guthrie, que vai ao ar nesta terça e quarta-feira no programa de televisão da NBC. Alguns trechos da entrevista foram publicados com antecipação pelo canal, entre eles um que a atriz fala que “não culpa” o júri por chegar ao veredito em favor de Depp.

“Eu na verdade entendo. Ele é um personagem amado e as pessoas sentem que conhecem ele. Ele é um ator fantástico”, afirmou Heard.

Veja abaixo um trecho da entrevista:

“Eu não me importo com o que pensam sobre mim ou que julgamentos você quer fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha própria casa, no meu casamento, por trás de portas fechadas. Eu não presumo que a pessoa média deva saber essas coisas. Então eu não levo para o lado pessoal”, continuou.

“Mas até alguém que tem certeza que eu mereço todo este ódio e ataques, mesmo se você acha que eu estou mentindo, você ainda não poderia me olhar nos olhos e dizer que você acha que que nas mídias sociais houve um representação justa. Você não pode me dizer que você acha que isso foi justo”, conclui.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS