sexta-feira, março 29, 2024

‘American Pie’: Jennifer Coolidge diz que dormiu com mais de 200 pessoas graças aos filmes

Atualmente, Jennifer Coolidge faz sucesso como Tanya McQuoid em ‘The White Lottus‘, papel que lhe rendeu um indicação ao Emmy.

Mas não há duvidas que um dos papéis mais marcantes de sua carreira foi como Jeanine, a mãe do Stifler (Seann William Scott), na franquia ‘American Pie‘.

Mais conhecida como Sra. Stifler ou mãe do Stifler, a personagem paqueradora era famosa por seu estilo sedutor e até chegou a ter relações com Paul Finch (Eddie Kaye Thomas) – para desgosto de seu filho – várias vezes.

E parece que Coolidge se apegou à personalidade sedutora de Jeanine, revelando que já dormiu com mais de 200 pessoas após participar da franquia.

Em entrevista para a Variety, a estrela comentou sobre seu status de MILF (Mother I’d Like to F*ck) e disse que a franquia lhe rendeu mais de 200 noites de sexo com pessoas diferentes.

“Recebi muita atenção sexual por conta de ‘American Pie‘. Eu tive tipo umas 200 noites de sexo com pessoas diferentes, algo que eu nunca imaginaria antes. Houve tantos benefícios por fazer esses filmes.”

E a revelação foi encarada como um sucesso para os fãs, que compartilharam a entrevista e até chamaram a estrela de ‘rainha’ e ‘ícone’.

Confira:

A franquia também catapultou a carreira da atriz, que atuou em diversas comédias, como ‘Legalmente Loira’, ‘Uma Comédia Nada Romântica’ e ‘Deu a Louca em Hollywood‘.

Na TV, ela teve participações em ‘Friends’, ‘Sex and the City’, ‘Glee’ e ‘Duas Garotas em Apuros‘.

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘American Pie – O Reencontro‘ (2012), foi o último filme da franquia principal, criada por Paul Weitz.

Em 2020, foi lançado um derivado focado no ponto de vista de protagonistas femininas.

Intitulado ‘American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque‘, o longa acompanha as amigas Annie, Kayla, Michelle e Stephanie, que fazem um pacto para tentar resolver os problemas em suas vidas amorosas e sexuais.

Confira o trailer:

Dirigido por Mike Elliot, o filme conta com Madison Pettis (‘Treinando o Papai’)  Piper Curda (‘Não Fui Eu‘), Natasha Behnam (‘Crazy Ex-Girlfriend‘), Lizze Broadway (‘InstaKiller‘), e Darren Barnet (‘Eu Nunca’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS