De acordo com o TMZ, a atriz Anne Heche (‘Seis Dias, Sete Noites’) foi hospitalizada após sofrer diversas queimaduras devido a um grave acidente de carro, ocorrido ontem (05).

Foi dito que a atriz se envolveu em duas batidas… Por volta do meio-dia, ela atingiu a garagem de um complexo de apartamentos em Los Angeles, na Califórnia, EUA.

Assustados com o estrondo causado pela colisão, os moradores da região tentaram socorrer Heche, mas ela engatou a marcha à ré e fugiu do local em alta velocidade.

No mesmo quarteirão, ela acabou colidindo com uma casa, que acabou pegando fogo, junto com o carro da atriz.


Os bombeiros foram acionados e chegaram minutos após a segunda batida, quando encontraram a atriz desacordada e com queimaduras espalhadas pelo corpo.

Assim que ela foi retirada do carro, as testemunhas não faziam ideia de quem se tratava, já que suas roupas estavam carbonizadas e seu corpo foi coberto por um pano branco enquanto ela era transportada por uma maca.

Aproveite para assistir:



Imagens divulgadas pelo portal, mostram que havia uma garrafa de tampa vermelha dentro do carro da atriz, indicando que ela devia estar embriagada.



No entanto, os exames toxicológicos ainda não foram realizados por conta de seu delicado estado de saúde, já que ela está intubada no hospital da região.

Confira os impressionantes vídeos dos acidentes:


Não deixe de assistir: