O aguardado ‘O Predador: A Caçada‘ finalmente estreou no Star+, e uma conexão da nova produção com os filmes originais não passou batida.

*SPOILERS ABAIXO*

Em determinado momento do filme, Naru é capturada por um grupo de franceses para atrair o Predador. Quando o plano obviamente fracassa, Naru recebe ajuda de um deles: Raphael Adolini.

Em ‘Predador 2‘, de 1990, o personagem do Danny Glover recebe um “presente” de um dos predadores em celebração à sua vitória: uma pistola de pederneira com uma placa de latão que diz “Raphael Adolini 1715”. Essa é a mesma arma que a Naru usa nos eventos de ‘O Predador: A Caçada‘.


No filme de 1990, a pistola foi usada para mostrar a história dos Predadores no planeta Terra, mas esse elemento pode acabar definindo o desenvolvimento de uma nova sequência. Ao final de ‘O Predador: A Caçada‘, Naru ainda está com a pistola em seu poder, então como ela acabou com os Predadores? Essa é uma questão que apenas mais um filme pode responder.


Aproveite para assistir:



Vale lembrar que o longa já está disponível no Star+!


Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’) é responsável pela direção.

A história vai seguir Kee, uma mulher comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira. Muitos anos atrás – em uma época antes de qualquer europeu invadir suas terras –, o povo Comanche tinha uma sociedade e normas de gênero bem definidas. Kee é muito próxima de seu irmão mais novo, Taabe, que está sendo preparado para ser um líder. Tão capaz quanto qualquer jovem da tribo, Kee sempre foi uma professora e fonte de inspiração para Taabe. Na tradição Comanche – ela é Patsi – a irmã mais velha que ajudou a moldá-lo. Kee é inspiradora e tem insights que os outros não têm. Jovem, ela quer provar a si mesma no mundo masculino do seu povo. Quando uma ameaça desconhecida coloca todos em perigo, Kee terá que mostrar que é tão capaz quanto qualquer outro guerreiro.

Não deixe de assistir: