Drew Barrymore sempre vence pela simpatia. Os seus filmes podem ser fracos, chochos e até melados, mas seu sorriso vale o preço do ingresso. Esse novo ‘Amor em Jogo’ não chega a ser muita coisa, mas entretem, diverte, anima e ainda podemos ver Barrymore em seu melhor estado.


Lindsey (Drew Barrymore) é uma ambiciosa consultora de negócios, cujo espírito é tão luminoso quanto sua beleza. O professor de colegial Ben (Jimmy Fallon) é um ótimo partido. Ele é charmoso, engraçado e ótimo com crianças, mas tem uma pequena…. renda.

Claro, eles têm suas diferenças. Ela é louca por trabalho; ele adora suas férias de verão, mas quando se conhecem, apesar de suas diferenças, sua atração é imediata e o amor supera tudo. Tudo é maravilhoso, e Ben parece ser o homem de seus sonhos, até Lindsey descobrir o que uma obsessão de 23 anos por seu time favorito significa realmente. Juntos, eles devem decidir se irão lutar para manter o amor vivo pela prorrogação.

Aproveite para assistir:

Dirigido pelos irmãos Farrelly – que já foram bastante irreverentes em ‘Quem vai ficar Com Mary?’, mas agora se demonstram politizados – ‘Amor em Jogo’ é mais uma comédia romântica cheia de clichês, mas que sempre traz algo novo…

 

 
Crítica por: Renato Marafon 

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE