domingo, abril 28, 2024

Andy Serkis quer que Sandman, de Neil Gaiman, seja vilão em sequência de ‘The Batman’

O roteiro da continuação de ‘The Batman‘ está em desenvolvimento e Andy Serkis, que interpreta Alfred no longa dirigido por Matt Reeves, deve ajudar com com algumas ideias interessantes. Em entrevista ao site Screen Rant, Serkis revelou que gostaria de ver Sandman, personagem de Neil Gaiman, no novo título.

O ator revelou que não tem informações concretas sobre ‘The Batman 2‘ com Robert Pattinson, ou sobre o futuro de seu personagem na narrativa criada por Matt Reeves. No entanto, ele elogiou o trabalho do diretor e deu sua ideia de crossover.

“Eu não sei onde estamos com Alfred agora. Eu apenas não sei onde isso vai dar. Tenho certeza que Matt Reeves vai criar algo incrível, porque é isso que ele sempre faz. Ele é outro contador de histórias formidável que sempre vai de encontro ao coração. Em termos de vilões, eu gostaria de ver… Sandman. Um tipo de crossover. Acho que seria interessante”, disse Serkis.

Lembrando que ‘Batman 2‘ já foi confirmado, mas está nos estágios iniciais de produção. Sabemos que o roteiro está sendo desenvolvido por Matt Reeves e Mattson Tomlin.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ já está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS