sexta-feira, abril 19, 2024

‘Batgirl’ se passaria no Universo de Tim Burton e teria referência à Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer

Batgirl‘, filme que foi CANCELADO pela Warner Bros. Discovery, se passaria no universo ‘Batman‘ (de Tim Burton) e traria uma referência à Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer.

A novidade foi revelada no podcast The Town with Matthew Belloni, revelando um momento que mostraria a máscara da Mulher-Gato em ‘Batman: O Retorno‘, de 1992.

“É um belo easter-egg. Eles mostram a máscara da Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer. Embora ela não esteja no filme, era um momento para os fãs”, afirmou.

David Zaslav, presidente e CEO da Warner Bros. Discovery, explicou o motivo de cancelar o filme.

O executivo revelou que pretende reconstruir a marca da DC, e o cancelamento da produção foi uma consequência da reestruturação do estúdio.

“Não vamos lançar um filme a menos que nós acreditemos nele. Nós estamos fazendo um reset. Haverá uma equipe com um plano de 10 anos focada apenas nas produções da DC. Será muito similar à estrutura que Alan Horn e Bob Iger criaram com o [chefe da Marvel Studios] Kevin Feige na Disney. Nosso objetivo é engrandecer a marca e os personagens da DC, além de protegê-los. É isso que estamos fazendo.”

Sobre o motivo do longa não ser lançado na HBO Max, Zaslav declara: “Considerando os dados, nossa conclusão é que com filmes de alto orçamento lançados direto em streaming – em termos de como são assistidos na plataforma ou a recorrência do público comprar um serviço por ele – não há comparação com o que acontece quando você lança um filme nos cinemas. Então, não faz sentido lançar filmes caros direto em streaming. Estamos mudando nossa estratégia.”

Vale lembrar que ‘Batgirl‘ estava quase finalizado quando foi cancelado. Após alguns atrasos envolvendo a pandemia de COVID, o orçamento da produção cresceu de US$ 70 milhões para US$ 90 milhões. O plano original era lançar o filme direto na HBO Max, mas os executivos estavam considerando uma estreia nas telonas.

Agora, o longa não será lançado em nenhuma capacidade. Ao invés disso, a Warner Bros. Discovery usará o filme como uma redução de impostos, já que a empresa está tentando pagar bilhões em dívidas.

Não deixe de assistir:

 

Além de Grace e Keaton, o elenco ainda contaria com J. K. Simmons (James Gordon), Brendan Fraser (Vagalume), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Christina Hodson assina o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS