A jovem atriz Anya Taylor-Joy tem feito muito sucesso desde que despontou como a grande promessa da indústria em ‘A Bruxa‘. Por esses dias ela contou uma história bem divertida em que fingiu ser a Elsa de ‘Frozen‘ para uma pequena fã da Disney, e tudo deu certo!

Ela que com 26 anos já coleciona no currículo títulos como ‘Fragmentado‘, ‘Peaky Blinders‘, e ‘O Gambito da Rainha‘, tem uma carreira impressionante. Por sinal, ela já foi escalada para viver a personagem titular no spin-off de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘, ‘Furiosa‘.

Dessa vez, em uma recente entrevista, ela prova que poderia, inclusive, interpretar Elsa em um live-action futuro de ‘Frozen‘: “Eu fui em uma reunião com um diretor que tinha uma filha pequena de 3 anos, e ela amava Frozen. E ele me perguntou se ela poderia vir à reunião, e se eu poderia fazer de conta que era a Elsa, e eu fiz tudo”, disse Taylor-Joy.

Que completou dizendo: “Ver o rosto dessa menininha encantado, porque eu estava usando um gorro escrito ‘Norte Verdadeiro’, e eu disse: ‘Você sabe que eu vim do norte’. E os olhos dela brilharam… ela estava tão animada. Ela pensou que eu ia congelar o lugar. Foi muito divertido”.


Infelizmente, até o momento, a Disney não confirmou uma terceira parte da franquia ‘Frozen‘ e não parece estar desenvolvendo continuações. Contudo, seja uma sequência ou um remake o próximo passo para a Disney, ‘Frozen‘ ainda traz grande alegria para os fãs e para as crianças que acompanharam as histórias do mundo gelado de Arendelle.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: