quarta-feira, abril 24, 2024

Zendaya comenta sobre possível participação de Tom Holland em ‘Euphoria’

A estrela Zendaya responde aos rumores de que Tom Holland é um figurante na 2ª temporada de ‘Euphoria‘. A atriz é a protagonista da série de drama da HBO e atualmente também namora o astro da Marvel.

Os dois ganharam uma grande popularidade após estrelarem juntos a nova trilogia do Homem-Aranha, como Peter Parker e Michelle “MJ” Jones-Watson, ambos embarcaram em vários projetos próprios desde que se conheceram.

Porém, depois de anos de especulação em relação ao seu status, foi apenas no ano passado que o relacionamento amoroso dos dois foi confirmado. Por isso, desde que Holland admitiu ter visitado o set de ‘Euphoria‘ pelo menos 30 vezes para ver Zendaya enquanto ela estava filmando, surgiram rumores de que o ator tinha feito uma participação secreta na segunda temporada do seriado.

Em uma recente entrevista ao Hollywood Access, a estrela finalmente respondeu à especulação sobre o ator na produção.

“Pode ser. Poderia ser verdade. Não posso confirmar ou negar. O mundo pode nunca saber”, disse Zendaya.

Zendaya já havia falado anteriormente que Holland sempre pede para participar de ‘Euphoria‘. Quando uma repórter perguntou a ela sobre o intérprete de Homem-Aranha estar sempre no set e quando ele fará uma participação, ela disse: “Ele vive mencionando isso. Talvez a gente coloque ele no fundo de alguma das cenas, eventualmente, mas ele definitivamente veio várias vezes. Escuta, eu preciso… todos nós precisamos de todo apoio que conseguirmos”.

A 3ª temporada de ‘Euphoria‘ já foi confirmada e pode significar inúmeras oportunidades para Tom Holland fazer a tão desejada participação.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS