Enquanto o julgamento entre Amber Heard e Johnny Depp continua, novos detalhes sobre os projetos de ambos atores acabam sendo revelados.

Dessa vez, Heard testemunhou que seu papel como Mera foi drasticamente reduzido na sequência ‘Aquaman 2‘ (Aquaman and the Lost Kingdom) – confirmando os rumores anteriormente divulgados.

“Eu tive que lutar para permanecer no filme. Eles não queriam me incluir no filme. […] Eu acabei em uma versão bem reduzida daquele papel.”

Ela completa, “Eu recebi um roteiro, então novas versões dele em que todas as minhas cenas de ação haviam sido removidas. Sem entregar spoilers, seria uma luta entre a minha personagem e um outro personagem. Eles basicamente tiraram diversas cenas da minha personagem. Eles removeram diversas cenas.”

Vale lembrar que o abaixo-assinado pedindo a demissão da Amber Heard na sequência ‘Aquaman 2‘ já ultrapassou 4 milhões de assinaturas.


Em parte do texto, o criador do documento diz o seguinte:

Aproveite para assistir:



Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. No processo, Johnny descreve vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida.”

Na CinemaCon, foi confirmado que Heard continua presente na franquia ‘Aquaman‘.

Confira:


“O diretor James Wan traz uma prévia de ‘Aquaman e o Reino Perdido’ para o público da Cinemacon.”

Amber Heard aparece por cerca de 0,5 segundo nas filmagens de ‘Aquaman e Reino Perdido’ que a Warner Bros provocou em seu painel #CinemaCon.”

Lembrando que ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ foi adiado de dezembro deste ano para 17 de março de 2023.



 

 

Não deixe de assistir: