quinta-feira, março 28, 2024

‘Aquaman 2’: Gravações da sequência começam em julho, confirma Jason Momoa

No fim do ano passado, Amber Heard, intérprete de Mera em ‘Aquaman‘, já havia adiantado que as gravações da sequência iriam começar no segundo semestre de 2021.

E, uma entrevista para o The Drew Barrymore Show, o protagonista Jason Momoa revelou que as câmeras começam a rodar logo no início de julho.

Questionado se poderia dar alguma dica sobre o início da produção, ele foi direto ao dizer:

“Minhas férias acabam em julho, e é aí que vamos começar.”

O astro também revelou que escreveu o rascunho da continuação e as ideias foram expandidas pelo roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick, junto com o diretor James Wan.

“Depois que terminamos o primeiro filme, me juntei com meu parceiro de escrita e sonhamos com o segundo. A melhor coisa que posso dizer a vocês é que eu amei tanto a ideia que participei da elaboração do roteiro. Fizemos o primeiro rascunho… Em seguida, James [Wan] e David Leslie, nosso roteirista original, terminaram e agora todos os nossos corações são parte desse projeto.”

Ele continuou, expressando sua satisfação sobre a experiência.

“Em vez de apenas pegar um roteiro pronto, fui encorajado pelo diretor e pelo roteirista a dar 100% de mim na ideia, e isso é muito empolgante para mim. Estou muito animado para começarmos a gravar.”

Além disso, ele confirmou que as gravações começam em julho deste ano.

Confira a entrevista:

Não deixe de assistir:

Por enquanto, ainda não dá detalhes sobre a trama, mas é certo que o filme continue a expandir o relacionamento entre Mera e Arthur Curry (Jason Momoa) enquanto eles se aventuram em novos perigos pelos setes mares e pela terra firma.

A sequência tem estreia marcada para dezembro de 2022.  

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Assista à nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS