sexta-feira, março 29, 2024

‘Friends’: Reencontro ganha suas primeiras imagens e elenco revela detalhes

A estreia do aguardado reencontro de ‘Friends‘ está bem próxima e o elenco oficial da produção é o grande destaque da mais recente edição da revista People.

Além de estampar a capa da publicação, o especial – intitulado ‘Friends: The Reunion‘ -, ganhou suas primeiras imagens oficiais.

E em uma matéria feita exclusivamente para a revista, os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer comentaram sobre o reencontro, refletindo também sobre o grandioso impacto da série, mesmo após mais de 25 anos.

Para Matt LeBlanc, intérprete do Joey:

“É engraçado. Quando nos reunimos, parece que o tempo simplesmente não passou. Nós retomamos exatamente da última vez que nos vimos”

Já a atriz Courtney Cox (Monica) ponderou sobre como os 10 anos ao lado do elenco lhe rendeu memórias inesquecíveis:

“Eu fui inundada com 10 anos de memórias inesquecíveis”.

O elenco foi ainda mais além e refletiu sobre quais seriam os rumos dos seus personagens, pós Friends. Para Matthew Perry, Chandler teria se tornado um ótimo roteirista de comédia:

“Chandler se tornou um ótimo pai e um maravilhoso roteirista de comédia”.

Já Joey teria tomado um baita prejuízo com sua lanchonete de sanduíches, um dos seus pratos favoritos, segundo LeBlanc:

“Ele teria aberto uma franquia de lanchonetes de sanduíches e teria comido todos eles”.

E para David Schwimmer, Ross teria também entrado como investidor da franquia, saindo em um prejuízo maior ainda:

“Além de ‘brincar com ossos’, ele teria investido na franquia de sanduíches do Joey e teria perdido toda a poupança feita para os seus filhos”.

Confira as imagens oficiais:

Não deixe de assistir:

O elenco de ‘Friends‘ está pronto para se reunir novamente em ‘Friends: The Reunion‘, especial que estará disponível exclusivamente na HBO Max no dia 27 de maio, nos EUA.

Friends: The Reunion‘ trará diversos convidados especiais como David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevinge, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

As estrelas da série Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer voltam ao Stage 24, cenário original da icônica comédia nos estúdios Warner Bros., para uma celebração inesquecível.

Assista ao teaser:

Ben Winston dirigiu o especial junto com os produtores executivos de “FriendsKevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.

Todos os episódios e temporadas completas de ‘FRIENDS‘ também estarão disponíveis na HBO Max no seu lançamento, no próximo mês.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS