James Wan, diretor de Aquaman, apareceu no evento virtual da DC FanDome para falar sobre a aguardada e já confirmada sequência – revelando que o tom do próximo longa-metragem será mais sério e mais voltado para os acontecimentos atuais.

“Eu diria que [o filme será] um pouco mais sério. Mais relevante para o mundo em que vivemos hoje. E é o caminho pelo qual quero seguir”.

De acordo com a Variety, a Warner Bros agendou as filmagens deAquaman 2′ para o início de 2021, e o diretor James Wan já está supervisionando os preparativos para a pré-produção da sequência.

Além disso, também foi dito que o estúdio ainda está à procura de um diretor para o spin-off de Aquaman’, intitulado ‘The Trench‘, que será focado nas Criaturas do Fosso vistas na adaptação.

Maiores detalhes sobre ambas as produções não foram revelados, mas James Wan já havia adiantado o que a Warner pretende com o lançamento de ‘The Trench’.

Aproveite para assistir:

“Ainda estamos elaborando um roteiro, então eu não quero falar muito sobre isso, mas definitivamente é uma trama que vai explorar o horror das profundezas dos mares, será mais como um filme de terror de monstros do que como um filme de super-heróis, mas ainda é parte do universo de Aquaman.”, disse ele ao Comic Book.

Lembrando que Aquaman 2’ tem estreia marcada para dezembro de 2022.

Nicole Kidman, Patrick WilsonYahya Abdul-Mateen II vão reprisar seus papéis como a Rainha Atlanna, o Mestre do Oceano, e o vilão Arraia Negra, respectivamente. Momoa retorna como o personagem-titular.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.


Assista à nossa crítica:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE