Muitos não faziam ideia, mas ‘Brooklyn Nine-Nine‘ ganhará um remake canadense intitulado ‘Escouade 99‘. Depois do trailer da nova versão ter sido lançada, Melissa Fumero, que interpreta a Amy Santiago na série original, criticou a falta de representatividade da produção, que escolheu atrizes brancas para interpretarem personagens que eram originalmente latinas.

“É como olhar através de uma outra dimensão. Depois de ter assistido o trailer… estou repentinamente curiosa sobre a população latina no Quebec. Apesar de eu entender que a população latina no Quebec é muito pequena (e quantos deles são atores engraçados?), os papéis da Amy e da Rosa poderiam ter sido interpretados por qualquer outra minoria, então é decepcionante ver essa oportunidade ter sido perdida.”

A atriz também fez questão de destacar que não estava repreendendo as atrizes escolhidas para a produção, afirmando ter sido uma decisão dos criadores da série. Além disso, Fumero também criticou a forma sexualizada que sua personagem foi retratada no remake: “A Amy não é sexy de PROPÓSITO. Isso me deixou chateada também.”

Confira o trailer do remake:

Aproveite para assistir:

A nova versão irá estrear no dia 17 de setembro.

Criada por Daniel J. Goor e Michael Schur, a série havia sido cancelada pela FOX, mas foi resgatada pela NBC.

Jake Peralta é o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.


O elenco inclui Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE