quinta-feira, abril 25, 2024

‘Aquaman’: Jason Momoa achou que interpretaria vilão quando fez teste de elenco

As grandes ironias do destino. Antes de conquistar o papel de um dos heróis mais influentes da DC, o ator Jason Momoa, quando realizava os testes de elenco, acreditava que estava sendo escalado para viver um dos vilões do universo de ‘Aquaman‘ e não para encarnar o protagonista.

Em entrevista ao programa This Morning, revelou:

“Não, Zack (Snyder) me chamou para fazer um teste meio genérico para o Batman, mas eu sabia que não iria interpretar o Batman. Então disse que não. Logo meus agentes me ligaram e falaram que eu precisava ir, que Zack queria que eu fosse. Então eu fui e fiz o teste no qual pediram para eu fazer tudo o que eu não deveria fazer para conseguir o papel de Batman. Interpretei um cara que viu Batman ser morto em um beco, peguei o traje e fingi fazer o que queria, o que era parecido com o Aquaman.”

Depois de ter realizado o teste, Momoa achou que seria contratado para interpretar um vilão ou capanga qualquer até que Snyder revelou qual personagem tinha conseguido:

“Então ele me chamou de volta para o escritório dele e disse ‘Você sabe para que te chamei aqui?’ e eu não fazia ideia já que Ben Affleck já havia sido escolhido encarnar Batman então pensei que seria um vilão. Então ele me disse que queria que eu interpretasse o Aquaman. Na hora não acreditei e tive que guardar o segredo por praticamente dois anos.”

Realmente deve ser muito difícil processar uma novidade dessas e ainda não poder contar para ninguém.

Pela manhã, ‘Aquaman‘ ganhou um trailer Chinês recheado de cenas inéditas.

Assista:

Aquaman‘ estreia no Brasil dia 14 de Dezembro, uma semana antes de chegar nos Estados Unidos.

James Wan dirige o filme, e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna).

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS