quinta-feira, abril 25, 2024

‘Aquaman’ tem candidato à direção

Jeff Nichols, diretor dos filmes independentes ‘O Abrigo’ e ‘Amor Bandido’, pode comandar o filme solo do Aquaman.

A informação veio em meio à e-mails vazados da Sony Pictures. O nome do cineasta foi sugerido pelo presidente de produção da Columbia Pictures, Michael De Luca.

O executivo também citou outros dois diretores, Phil Lord e Chris Miller (ambos de ‘Anjos da Lei’ e ‘Uma Aventura LEGO’), mas estes cotados para assumir a franquia do Homem-Aranha após o lançamento de ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’. A dupla também está sendo considerada para dirigir um filme animado do aracnídeo.

Revelados planos da Sony para franquia ‘Homem-Aranha’ e seus vilões

Descubra os planos da Marvel para filme de ‘Homem-Aranha’

Durante sua passagem pela Comic-Con Experience em São Paulo, o protagonista de ‘Aquaman‘, Jason Momoa, revelou que gostaria de Zack Snyder (‘O Homem de Aço‘, ‘Batman e Superman – Alvorecer da Justiça‘) para dirigir o filme do super-herói. Ele é um grande fã do diretor.

O ator revelou que tem contrato assinado para quatro filmes da Warner/DC, mas não revelou quais títulos seriam. Sua participação como Aquaman já está garantida em ‘Batman v Superman, ‘Liga da Justiça’ e no próprio filme solo do personagem.

Momoa disse ainda na convenção que, se não tivesse sido convidado para ser Aquaman, ele gostaria de viver o anti-herói Lobo, também da DC Comics.

Ele será introduzido como Aquaman em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ para depois estrelar o filme solo do personagem em 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS