Jeff Nichols, diretor dos filmes independentes ‘O Abrigo’ e ‘Amor Bandido’, pode comandar o filme solo do Aquaman.
A informação veio em meio à e-mails vazados da Sony Pictures. O nome do cineasta foi sugerido pelo presidente de produção da Columbia Pictures, Michael De Luca.
O executivo também citou outros dois diretores, Phil Lord e Chris Miller (ambos de ‘Anjos da Lei’ e ‘Uma Aventura LEGO’), mas estes cotados para assumir a franquia do Homem-Aranha após o lançamento de ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’. A dupla também está sendo considerada para dirigir um filme animado do aracnídeo.
Revelados planos da Sony para franquia ‘Homem-Aranha’ e seus vilões
Descubra os planos da Marvel para filme de ‘Homem-Aranha’
Durante sua passagem pela Comic-Con Experience em São Paulo, o protagonista de ‘Aquaman‘, Jason Momoa, revelou que gostaria de Zack Snyder (‘O Homem de Aço‘, ‘Batman e Superman – Alvorecer da Justiça‘) para dirigir o filme do super-herói. Ele é um grande fã do diretor.
O ator revelou que tem contrato assinado para quatro filmes da Warner/DC, mas não revelou quais títulos seriam. Sua participação como Aquaman já está garantida em ‘Batman v Superman, ‘Liga da Justiça’ e no próprio filme solo do personagem.
Momoa disse ainda na convenção que, se não tivesse sido convidado para ser Aquaman, ele gostaria de viver o anti-herói Lobo, também da DC Comics.
Ele será introduzido como Aquaman em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ para depois estrelar o filme solo do personagem em 2018.