Arlequina e Coringa em foto de cena cortada de ‘Esquadrão Suicida’

Circularam pela imprensa mundial rumores de que boa parte das cenas entre o Coringa e a Arlequina foram cortadas por conta do tom “abusivo” que o Príncipe do Crime tinha com sua amada.

E uma nova imagem, liberada pela Rolling Stone Brasil, traz um pouco mais dessa ideia deixada de lado.

O momento em questão é a do helicóptero, em que ao invés de se abraçarem e se beijarem, como você conferiu no filme, o Coringa daria uma baita bronca na Arlequina, em um tom muito parecido com a HQ. Mas, a Warner não gostou nada da ideia e ordenou o corte.

Confira:

esquadraosuicida

Nessa madrugada, David Ayer agradeceu em seu perfil no Twitter a todos que fizeram ‘Esquadrão Suicida‘ chegar a marca de US$ 600 milhões em bilheteria global.

O 4chan afirma que o estúdio manterá David Ayer na direção da sequência, e agendou a estreia para 1º de Novembro de 2019.

‘Esquadrão Suicida’: Cenas do Coringa foram cortadas por causa da classificação etária 

 

Crítica | Esquadrão Suicida 

Crítica 2 | Esquadrão Suicida

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Quentin Tarantino DETONA cinema atual; “Eu prefiro ler um livro”

O aclamado cineasta Quentin Tarantino fez um duro desabafo...

‘Hannibal’: Netflix pausa novo filme de Denzel Washington por questões orçamentárias

A Netflix anunciou a interrupção temporária na pré-produção de...