The CW divulgou o teaser trailer oficial do nono episódio da 8ª temporada de Arrow, que serve como entrada para o spin-off Arqueiro Verde e as Canários’.

Confira:

É o ano 2040 na Star City e Mia Queen (McNamara) tem tudo que sempre desejou ter. Entretanto, quando Laurel (Katie Cassidy) e Dinah (Juliana Harkavy) de repente aparecem em sua vida novamente, as coisas mudam de curso e seu mundo perfeito é destruído. Laurel e Dinah estão rastreando uma vítima de sequestro conectada com Mia e precisam de sua ajuda. Sabendo que isso muda tudo, Mia não pode deixar de ser a heroína que é e as três se unem para salvar a cidade mais uma vez.

Tara Miele dirige o episódio, com Beth SchwartzMarc GuggenheimHill Blankenship e Oscar Balderrama assinando o roteiro.

O episódio vai ao ar no dia 21 de janeiro de 2020.

Aproveite para assistir:



SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE


Anteriormente, o We Got This Covered divulgou que Manu Bennett estará reprisando seu papel como Slade Wilson no spin-off. Até o momento, não se sabe se Bennett fará uma participação especial ou se terá um papel recorrente na trama, que terá foco na luta de Mia contra a gangue de assassinos liderada por Grant Wilson (Jamie Andrew Cutler), filho de Slade.

Enquanto isso, Arrow continua em exibição na CW e vai ao ar até 28 de janeiro, encerrando com um episódio duplo.

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série deu origem ao Arrowverse da CW.

A trama segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver no período em que esteve na ilha, e mostra como ela o mudou.

O elenco conta com Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Richards, Katie Cassidy, Paul Blackthorne, Willa Holland e Echo Kellym.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: