Artes revelam como seriam os vilões de ‘Homem-Aranha 4’, de Sam Raimi

Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’), o diretor da trilogia original do ‘Homem-Aranha‘, foi demitido do quarto filme da franquia após se desentender com a Sony Pictures.

O diretor queria inserir três vilões no filme: Abutre, Mystério e Gata Negra. Após a Sony vetar a ideia, o estúdio decidiu rebotar a franquia e realizar o insonso ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.

Hoje, vazaram as primeiras artes conceituais que mostram como seria o visual dos vilões.

Confira e nos diga o que achou:

homemaranha4_106

Abutre

homemaranha4_107 homemaranha4_108 homemaranha4_109

 

Mystério

Não deixe de assistir:

homemaranha4_111 homemaranha4_112

 

Gata Negra

homemaranha4_113 homemaranha4_114 homemaranha4_115

‘Homem-Aranha’: Suposto roteiro VAZA e traz grandes REVELAÇÕES 

Recentemente, o diretor assumiu que o terceiro filme não ficou tão bom quanto os primeiros. Com três vilões, números de dança e um herói nerd, o filme não é bem lembrado pelos fãs.

“Eu errei no terceiro”, admitiu Raimi.

No geral, Raimi afirmou que a culpa não é inteiramente dele.

“Como todos sabem, a Sony fez mais duas tentativas com ‘O Espetacular Homem-Aranha’… Quem viu aqueles filmes”, disse, em referência àtentativa fracassada da Sony em reiniciar a franquia com Andrew Garfield e o diretor Marc Webb.

Com os direitos do personagem voltando para a Marvel, graças a um acordo para compartilhar o personagem com a Sony, Raimi revelou que gostaria de dirigir mais um filme.

“Eu acho que eles estão completos agora, com a Marvel. Eles provavelmente não precisam mais de mim. Mas se me quiserem de volta, adoraria voltar. É muito bom ser querido”, concluiu.

 

O novo reboot do ‘Homem-Aranha‘ é roteirizado por John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, do remake de ‘Férias Frustradas‘. O novo filme terá uma pegada anos 80, como nos filmes adolescentes dirigidos por John Hughes, responsável pelos clássicos teens ‘Curtindo a Vida Adoidado‘, ‘Gatinhas e Gatões‘, ‘Clube dos Cinco‘, ‘Mulher Nota 1000‘ e ‘A Garota de Rosa-Shocking’  – leia mais.

O britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, foi o escolhido para interpretar Peter Parker e seu alter-ego em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.

A produção vai mostrar o jovem Peter Parker (Holland) em seu primeiro ano do colegial, e terá o Abutre como vilão.

Homecoming‘ faz referência às HQs do Homem-Aranha lançadas na década de 1980, que conta com participações especiais do Homem de Ferro e do Capitão América. O título também faz uma alusão à parceria entre a Sony Pictures e a Marvel, com o personagem “De Volta Para Casa” nas telonas.

Robert Downey Jr. está confirmado como Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro.

O elenco também conta com Marisa Tomei no papel da Tia May, Zendaya (‘Shake It Up’), Laura Harrier (‘Os Últimos 5 Anos’) e Tony Revolori (‘O Grande Hotel Budapeste’).

Michael Keaton (‘Birdman’) será o vilão Abutre, um dos mais antigos inimigos do Aranha, e apareceu pela primeira vez na 2ª edição da HQ do herói, em 1963.

‘Deadpool’ e ‘Homem-Aranha’ podem ganhar um crossover nos cinemas 

Saiba quanto tempo dura a participação do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 27 de Julho de 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS