Aproveitando o cenário político do Brasil, o ator Leandro Hassum anunciou seu retorno em ‘O Candidato Honesto 2 – O Impeachment‘.

A sequência mostrará o político corrupto João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) sendo expulso do governo, após uma nova crise de sinceridade causada pela mandinga de sua avó falecida.

Confira o cartaz:

candidatohonesto2_1



Crítica | O Candidato Honesto 

A estreia acontece em 2017.

O Candidato Honesto‘ foi dirigido por Roberto Santucci e levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas em 2014, se tornando o segundo filme nacional mais assistido do ano (atrás de ‘Até Que a Sorte nos Separe 2‘).

O primeiro filme acompanha a história de um presidenciável corrupto que, de uma hora para outra, não consegue mais mentir. João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um candidato à presidência da República e, no segundo turno das eleições, está em primeiro lugar nas pesquisas. Corrupto e mentiroso, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo na reta final da campanha: minutos antes de morrer, sua avó lança uma mandinga e, de uma hora para outra, ele não consegue mais contar nenhuma mentira.

Aproveite para assistir:





Assista um featurette de ‘O Candidato Honesto‘:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva