Antes de se tornar a segunda versão do ‘Homem-Aranha‘ nos cinemas, Andrew Garfield tentou entrar para a franquia ‘Crônicas de Nárnia‘ na pele do Príncipe Caspian.

No entanto, o astro revelou ao Entertainment Tonight que foi recusado por não ser considerado “bonito o suficiente” para o papel, que acabou ficando com Ben Barnes (‘Sombra e Ossos’).

Para Garfield, esta seria sua grande oportunidade rumo ao estrelato, já que ele estava bem no início da carreira.

“Eu estava meio desesperado para ser escalado em um papel de destaque e me chamaram para os testes de Príncipe Caspian, então pensei: ‘É disso que eu preciso’. Mas daí Ben Barnes, aquele homem lindo e brilhante, acabou ficando com o papel. Acho que éramos os únicos finalistas.”



Na época, o astro questionou sua agente para saber porque não tinha conseguido o papel, até que ela respondeu com toda a sinceridade.

“Eu ficava perguntando: ‘Mas por que não eu? Por que não eu?’ E ela acabou cedendo ao me dizer: ‘É porque eles não acham que você é bonito o bastante para o papel, Andrew’.”

Aproveite para assistir:

Mesmo assim, Garfield diz que não sentiu mágoas por Barnes e continua admirando o talento do colega de profissão.

“Como eu disse, Ben é um homem muito bonito e talentoso. Não fiquei infeliz com essa decisão, e acho que ele fez um excelente trabalho”, finalizou ele.



Em 2010, Barnes reprisou o papel em ‘As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada’, o último filme das adaptações inspiradas nos livros de C.S. Lewis.

Confira a entrevista:

Lembrando que Garfield reprisou seu papel como Peter Parker emHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

A sequência continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:



Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: