sexta-feira, abril 26, 2024

‘As Marvels’: Arte conceitual mostra os detalhes no visual de Kelsey Grammer como Fera; Confira!

O filme mais recente do Universo Cinematográfico Marvel, ‘As Marvels’, apresenta uma das cenas pós-créditos mais aguardadas da franquia ao introduzir os X-Men.

‘As Marvels’ termina com Monica Rambeau (Teyonah Parris) presa em outro universo depois que a Kree Dar-Benn (Zawe Ashton) rasga um buraco no tecido do espaço. Dada como perdida por seus aliados Capitã Marvel (Brie Larson) e Ms. Marvel (Iman Vellani), Monica acabou em outro lugar no multiverso: em uma realidade onde sua falecida mãe, Maria Rambeau (Lashana Lynch), é a super-heroína cósmica Binary e aliada do mutante Fera (Kelsey Grammer) e dos X-Men.

Apesar de ser uma cena breve, a aparição do mutante azul foi o bastante para deixar os  fãs animados, e o artista conceitual da Marvel Andy Park aproveitou o hype para compartilhar artes que detalham o visual do amado personagem.

Diferente dos filmes anteriores, o Fera aparece com uma mandíbula mais proeminente e cabelos arrepiados para trás, como nos quadrinhos e animações.

Confira:

De acordo com o Comicbook, o astro afirma que essa não será a última vez que o público verá o mutante Henry “Hank” McCoy no Universo Cinematográfico Marvel.

“É minha esperança que vocês o [vejam novamente]. Posso dizer com certa confiança que verão. Eu adoraria,” disse Kelsey Grammer sobre reprisar o mutante Fera.

Grammer comemorou seu retorno no novo longa: “Eu sempre quis interpretá-lo novamente. Vejo-o como um personagem extraordinário, um personagem de gravitas e importância reais em nossa cultura. Estou encantado que o Fera esteja de volta e espero que ele retorne de verdade.”

Não deixe de assistir:

Os fãs estão teorizando que o Fera, interpretado por Kelsey Grammer, possa retornar em ‘Deadpool 3’, no qual Ryan Reynolds assume o papel de Wade Wilson e seu ex-colega dos ‘X-Men’, Hugh Jackman, interpreta Logan/Wolverine. Este novo filme também incluirá Patrick Stewart como Professor Charles Xavier e Ian McKellen como Magneto, possivelmente sinalizando o desfecho do Fox X-Verse.

Confira nossa critica:

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS