sábado, abril 27, 2024

‘Nosferatu’: Personagem de Nicholas Hoult aparece ASSUSTADO em imagem inédita do remake

Dirigido por Robert Eggers (‘A Bruxa’), a.nova versão do terror ‘Nosferatu‘ ganhou uma imagem inédita destacando o personagem de Nicholas Hoult (‘Renfield’), chamado Thomas Hutter.

Assustado, Hutter fica frente a frente com o que parece ser Conde Orlok, o vampiro que será vivido por Bill Skarsgård (‘It – A Coisa’).

Confira:

Há alguns meses, Eggers disse ao site da revista que está indo além do próprio limite como realizador para dar vida ao projeto.

“Estou tentando ir além da minha capacidade”, ele conta. “Como sempre, é uma ambição difícil. Na noite passada, estávamos fazendo uma cena em um navio, com muita chuva e muitas ondas, e o defletor de chuva (que tenta jogar a água da chuva para longe das lentes) estava quebrando. Passei os últimos dias trabalhando apenas com marinheiros russos em um barco”.

Eggers continua: “fico muito feliz de ter feito ‘O Homem do Norte’ antes e ter aprendido o que aprendi. Quando penso no plano de produção de ‘Nosferatu’ que tínhamos a princípio, tenho certeza de que iria dar um jeito – mas não é difícil imaginar [o filme] sendo um fracasso”.

Lembrando que as filmagens já foram concluídas

De acordo com o Prague Reporter, a produção “encerrou suas filmagens no dia 19 de maio, após três meses de gravações”. O diretor de fotografia Jarin Blaschke confirmou que o filme não foi filmado em preto e branco – ao contrário de ‘O Farol‘.

Não deixe de assistir:

Também foi revelado que o longa terá um estilo reminiscente do romantismo do século 19.

Vale lembrar que, durante o CinemaCon 2023, foi revelado que o novo longa será intitulado ‘Nosferatu: Back to Black‘ (Nosferatu: De Volta à Escuridão, em tradução livre).

Confira:

Bill Skarsgard (‘It- A Coisa’) dará vida ao vampiro titular, Nosferatu/Conde Orlok.

O elenco ainda conta com Aaron Taylor-Johnson (‘Trem-Bala’) Lily-Rose Depp (‘The Idol’), Emma Corrin (‘The Crown’), Willem Dafoe (‘O Farol’), Simon McBurney (‘Invocação do Mal 2’) e Ralph Ineson (‘A Bruxa’).

“‘Nosferatu‘ de Robert Eggers é um conto gótico de obsessão entre uma jovem assombrada na Alemanha do século 19 e o antigo vampiro da Transilvânia que a persegue, trazendo um horror incalculável com ele.”

Nosferatu‘ é uma adaptação do romance ‘Drácula‘, de Bram Stoker, com nomes de personagens alterados para não levar processo dos herdeiros do escritor. O diretor acabou sendo processado por violação de direitos autorais, e a justiça ordenou a destruição das cópias do filme. Porém, o filme foi restaurado e relançado recentemente (assista abaixo!).

A história acompanha Conde Orlok, um vampiro que se apaixona perdidamente por Ellen e traz o terror à cidade dela. ‘Nosferatu‘ é considerado um dos primeiros representantes do gênero de terror no cinema. Em 1979,  teve uma refilmagem dirigida por Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS