sábado, abril 27, 2024

‘As Marvels’: Iman Vellani fala QUAIS heróis gostaria de ver nos Jovens Vingadores

O desfecho de ‘As Marvels’ marcou o início da formação de um dos grupos mais adorados dos quadrinhos: Os Jovens Vingadores. Como uma fã dedicada das obras da Marvel, a atriz Iman Vellani, intérprete de Kamala Khan/Ms. Marvel, revelou os personagens que ela adoraria ver fazendo parte dessa super equipe.

No filme, após ajudar a Capitã Marvel, Ms. Marvel decide formar sua própria equipe e parte para encontrar Kate Bishop, a Gaviã Arqueira (interpretada por Hailee Steinfeld), numa cena que faz uma homenagem à aparição de Nick Fury (Samuel L. Jackson) em ‘Homem de Ferro’.

De acordo com o Comic Book Movie, a atriz Iman Vellani, revelou quais heróis ela gostaria de ver na super equipe.

“As pessoas realmente amam esses Jovens Vingadores, mas eu nem sei se eles realmente leem esses quadrinhos, não que eles sejam ruins. A química entre Kamala, Miles [Morales/Homem Aranha] e Sam [Alexander/Nova], é boa demais. Eu adoraria ver esse trio no MCU. Nenhum desses personagens existe ainda em live action, mas estou orando por isso. Sim. Eu amo Sam Alexander. Uma de suas primeiras interações que tiveram. Também quando Sam tentou revelar sua identidade e Kamala disse: ‘Afaste-se de mim’. Eu amo isso.”

A atriz também compartilhou quais mutantes dos X-Men ela adoraria contracenar.

“Wolverine. Wolverine qualquer dia. Pessoalmente, o Wolverine de Hugh Jackman é um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, mas também seu primeiro mentor nos quadrinhos foi Wolverine. Eu queria trazer o Wolverine de volta para este. Espero que possamos fazer isso no futuro. Acho que as interações deles são tão doces e ela traz um lado diferente de Logan e eu amo quando ela tem todos esses pais super-heróis. É maravilhoso. Ele é muito protetor com ela e acho que ele também é muito real com ela. Ele não enxuga nada e acho que Kamala precisa apenas de um choque de realidade às vezes. “

Confira nossa critica sobre ‘As Marvels’:

Não deixe de assistir:

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS