sábado, abril 27, 2024

‘As Marvels’: Iman Vellani explica como a Marvel pode voltar a ter o hype de ‘Vingadores: Ultimato’

Considerando as recentes previsões sobre um possível fracasso total de ‘As Marvels’, a atriz Iman Vellani, intérprete de Kamala Khan/Ms. Marvel, compartilhou suas ideias sobre o que a Marvel Studios precisa fazer para reconquistar os fãs e alcançar o patamar de ‘Vingadores: Ultimato’.

Durante uma entrevista com Russ Milheim, do The Direct, Vellani expressou sua opinião, afirmando que “é apenas fazer o público se importar com seus personagens”.

“Não sei. Não sei se é apenas crescer cada vez mais. Porque então, o que resta? Sabe, acho que é apenas fazer o público se importar com seus personagens. E acho que eles estabeleceram tantos personagens maravilhosos na última fase do MCU que seria bom vê-los todos novamente e vê-los se unirem.”

A atriz ainda explicou como, com todos esses novos personagens aparecendo, os fãs também querem ver novas combinações e crossovers acontecendo:

“Acho que, porque existem tantos novos personagens, as pessoas querem começar a torcer por eles e pensar ‘Ah, ver Kamala e o Guardião Vermelho juntos’. Imaginar todas essas combinações, e acho que definitivamente valeria a pena. Seria como, sabe, os próximos Vingadores.”

“Falando como fã”, Vellani compartilhou que as “estreias de quinta-feira desses filmes” são “como fonte de felicidade para [ela]”:

“Mas sim, quero dizer, estou falando como fã, como ainda estou lá toda quinta-feira à noite. Todas as estreias de quinta-feira desses filmes – elas são como fonte de felicidade para mim. E o sucesso comercial, honestamente, não determina o prazer de um filme para mim. Eu julgo um filme pelo sentimento que me deixou. E sim, quero sair de um filme me sentindo um pouco mais leve e um pouco mais feliz, e espero que o público também.”

‘As Marvels’, o longa estrelado por Capitã Marvel (Brie Larson), Ms. Marvel (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), está atualmente nos cinemas.

Recentemente ‘As Marvels’ caiu para a sexta posição nas bilheterias dos EUA, sendo o filme da Marvel a sair mais rápido do Top 5.

Não deixe de assistir:

Apesar de apresentar resultados fortes em alguns mercados-chave, o filme permanece entre as menores bilheterias da história do UCM.

Confira nossa critica:

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS