quinta-feira, abril 18, 2024

Assista 236 segundos de ‘Friends’

Para comemorar o aniversário de 20 anos da estreia de ‘Friends‘, que acontece hoje (22), a Warner Bros divulgou um vídeo compilando os melhores momentos. Com 10 temporadas e 236 episódios, o vídeo consegue reunir várias situações hilárias em… 236 segundos!

Conheça curiosidades sobre a série ‘Friends’, que completa 20 anos em 2014

Assista:

No último mês, as protagonistas femininas da série, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica) e Lisa Kudrow (Phoebe), reprisaram suas personagens no programa de Jimmy Kimmel. Durante um esquete escrito por Kimmel, e que também contou com a participação do apresentador, as atrizes revisitaram um dos mais famosos cenários da série, o apartamento da personagem Monica.

Réplica do Central Perk, de ‘Friends’, é inaugurada em Nova York

Confira o vídeo da reunião de parte do elenco de ‘Friends‘:

Friends‘ girava em torno da rotina de um sexteto de amigos, e foi uma das únicas sitcoms da história a não ter um único personagem central, dividindo as histórias entre cada um deles. Com isso, ao longo da série, todos eles tiveram a chance de brilhar: a maluquinha Phoebe (Lisa Kudrow); o divertido Joey (Matt LeBlanc) com suas intermináveis aparições em filmes e novelas; Chandler (Matthew Perry) com suas aventuras amorosas até o casamento com Monica (Courteney Cox); o romântico Ross (David Schwimmer) com seus três casamentos e amores fugazes; a obssessiva Monica com sua insistente tentativa de tornar-se uma chef de sucesso; e a insegura Rachel (Jennifer Aniston), que ao longo da série formou com Ross o casal mais duradouro, terminando ao lado dele depois de dez longos anos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS