quinta-feira, março 28, 2024

EXCLUSIVO: “Chloë Moretz foi o achado do século”, diz produtor de ‘O Protetor’

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um featurette legendado de ‘O Protetor‘ (The Equalizer), adaptação para os cinemas da série de TV oitentista ‘The Equalizer‘.

O vídeo é focado na atriz Chloë Grace Moretz (‘Carrie, a Estranha’) e sua personagem, Teri. Denzel Washington vive o protagonista.

Assista:

Em ‘O Protetor‘, Denzel Washington interpreta McCall, um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Quando ele sai de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem, Teri (Chloë Grace Moretz), ele se encontra frente a frente com gangsters russos ultra-violentos. Enquanto ele pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, seu desejo de justiça se reacende. Se alguém tem um problema, está com todas as chances empilhadas contra si, e sem ter para onde correr; McCall vai ajudar. Ele é O Protetor.

O longa marca uma nova parceria entre Washington e Antoine Fuqua, após ‘Dia de Treinamento‘.

A série foi transmitida originalmente nos EUA entre 1985 e 1989, e acompanhava Robert McCall (interpretado por Edward Woodward), um veterano espião que tenta se redimir dos pecados do passado revertendo os erros cometidos pela lei e ajudando os inocentes.

Melissa Leo e Marton Csokas completam o elenco. O orçamento ficou na casa de US$ 50 milhões, com Washington recebendo altos US$ 20 milhões de cachê pelo filme.

A Sony Pictures lança ‘O Protetor‘ dia 25 de Setembro nos cinemas nacionais.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS