sexta-feira, abril 19, 2024

Astro de ‘Demolidor’ fala sobre retorno do personagem ao Universo Marvel

No fim do ano passado tivemos o retorno de Charlie Cox como o ‘Demolidor‘ em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, deixando muitos fãs ensandecidos. Já essa semana na Cominc-Con 2022 tivemos a notícia de que o personagem participará da série ‘Mulher-Hulk‘ ao lado de Wong, figura do ‘Doutor Estranho‘.

E pouco tempo depois, a Marvel também anunciou que em breve teremos uma nova série solo do Advogado da Cozinha do Inferno, chamada ‘Daredevil: Born Again‘, que sairá no Disney+, o que provavelmente pode ser uma continuação das séries da Netflix com o personagem, adaptando o clássico dos quadrinhos, ‘A Queda de Murdock‘, com O Rei do Crime, que foi vivido na série por Vincent D’Onofrio – que também estará na nova produção.

No entanto, mesmo com esse grande anúncio, nenhum dos dois atores estavam presentes no painel da Comic-Con no momento em questão. Ainda assim, D’Onofrio fez questão de postar em sua conta no Twitter a frase “Quando eu era menino …”, uma das citações que é a marca registrada do Wilson Fisk da série original do ‘Demolidor‘.

Logo depois, postou o logo de ‘Daredevil: Born Again‘ com os dizeres “Sim, Sr. Murdock …”, junto com as informações de lançamento que a Marvel Studios compartilhou em sua conta oficial no Twitter.

Para quem não lembra, a série teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix. Recentemente, todas elas entraram para o catálogo do Disney+ nos Estados Unidos.

Charlie Cox já voltou a viver o ‘Demolidor‘ outra vez após o cancelamento da série. Ele fez uma participação especial em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘. Além dele, Vincent D’Onofrio apareceu em ‘Gavião Arqueiro‘ como Wilson Fisk, o Rei do Crime.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS