sábado, abril 27, 2024

Astros de ‘Adão Negro’ falam a verdade sobre trabalhar com o Dwayne “The Rock” Johnson

O editor-chefe Renato Marafon entrevistou os astros Aldis Hodge e Sarah Shahi, que interpretam o Gavião Negro e Adrianna em ‘Adão Negro‘.

Questionada sobre como foi trabalhar com o Dwayne Johnson, Sarah respondeu:

“Ele é o meu assunto favorito atualmente. As pessoas pedem para eu falar sobre o filme, e eu respondo que o Dwayne é incrível. “Conte-nos sobre sua personagem”, e eu digo: “Dwayne é incrível”. Eu fiquei muito impressionada com ele. Como um profissional, meu colega de elenco, interpretando o Adão Negro, ele é completamente natural. É como se fosse uma segunda pele para ele. Ele está incrível nesse filme. Você não enxerga o Dwayne Johnson quando ele encarna o personagem. Minha parte favorita é que ele genuinamente divide os holofotes. Ele não é egoísta nesse sentido. Ele está sempre dando a melhor fala para os outros, ou alterando um diálogo para fazer outro ator ser mais engraçado. Ele realmente quer ver todo mundo vencer. Ele lidera com essa atitude.”, afirmou Sarah.

Aldis continua:

“Exatamente! O Dwayne é muito estratégico. Ele entende o filme e o público. Ele sabe o que os espectadores querem porque também é um fã. Sobre a construção da história, ele foi específico sobre o que deveria ser tirado ou introduzido, sendo muito meticuloso em fazer as coisas da forma certa. Ele tinha o desejo de fazer tudo certo. Você consegue ver na tela o seu esforço pelos últimos 10 anos.” 

Assista:

Quem você acha que ganharia?

Não deixe de assistir:

Quase 2.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o longa se passa no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS