Em entrevista ao Collider, o cineasta Kirk Wise revelou que está desenvolvendo o roteiro para uma sequência da animação ‘Atlantis: O Reino Perdido‘ ao lado de Gary Trousdale, codiretor do longa original.

“Acreditem ou não, eu, John Sanford e Gary Trousdale estamos desenvolvendo uma ideia para uma sequência de ‘Atlantis: O Reino Perdido’. Não terá ligação com a série de TV baseada no filme. Esse novo projeto será um longa que servirá como sequência direta da animação original.”

Revelando detalhes sobre a continuação em tom de brincadeira, Wise completa: “Teremos um novo vilão na história: o vilão será grande e assustador e terá uma máscara de gás e roupas estilo Primeira Guerra Mundial; um pouco Darth Vader. Ele tentará retomar Atlantis e terminar o trabalho que o Rourke foi incapaz de concluir. E a grande reviravolta no final do filme é que, quando o vilão for desmascarado, será revelado que ele é a Helga Sinclair. Surpresa!”



Boatos recentes apontavam que a Disney estava planejando um live-action baseado na animação original, com o estúdio interessado no ator Tom Holland como o protagonista, Milo Thatch.

Lançado em 2001, o longa decepcionou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 186 milhões mundialmente, com um orçamento gigante de US$ 120 milhões. No entanto, com o passar dos anos, a animação ganhou uma base de fãs considerável, ganhando uma sobrevida na era dos streamings.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva