Em dezembro do ano passado, as filmagens de ‘Missão Impossível 7’ aconteciam sob estritos protocolos contra o COVID-19, para impedir a disseminação do vírus.

Tom Cruise, astro da franquia, inclusive foi bastante incisivo em relação a alguns membros da equipe que não levavam as medidas de segurança a sério, dizendo em um áudio vazado que, “se eu ver vocês fazendo isso de novo, vocês estão fora”.

Agora, Jake Johnson, que trabalhou com Cruise no remake de ‘A Múmia’, comentou que ele pode não ter sido a pessoa com quem o astro estava gritando, mas certamente reconheceu a mesma intensidade de quando dividiu o set de filmagens com ele.

“Ele é um cara intenso”, Johnson revelou ao The Last Laugh“Digo, tudo o que ele quer fazer em um filme – não posso fazer declarações sobre o homem do lado de fora, pois não o conheço tão bem -, mas em termos cinematográficos, ele quer entreter o público e, se você não quer fazer isso, vai ser chutado para fora, porque ele está aqui para divertir e está disposto a se colocar em perigo para isso”.



Lembrando que ‘Missão Impossível 7’ também com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett.

A sequência também marca a estreia das estrelas da Marvel Pom Klementieff e Hayley Atwell na franquia.

Aproveite para assistir:

Recentemente, foi anunciado que Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’) se juntaram ao elenco.

Paramount Pictures revelou que ‘Missão: Impossível 7‘ chegará aos cinemas em 26 de maio de 2022.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: