sábado, abril 27, 2024

Ator de ‘Enola Holmes’ estrelará pré-sequência de ‘Argylle – O Superespião’

De acordo com o Screen Rant, Louis Partridge (‘Enola Holmes’) estrelará a pré-sequência do vindouro ‘Argylle – O Superespião‘, novo filme de espionagem do diretor Matthew Vaughn (‘Kingsman: Serviço Secreto’).

O ator interpretará uma versão mais jovem do personagem de Henry Cavill, e a trama focará em suas missões como espião.

Infelizmente, nenhum outro detalhe sobre o projeto foi revelado.

Distribuído pela Universal Pictures, ‘Argylle – O Superespião‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 1º de fevereiro.

Na história, quando as tramas dos livros fictícios de uma reclusa autora – sobre o agente secreto Argylle – começam a espelhar as ações secretas de uma organização de espionagem da vida real, Elly é forçada a viver os perigos e aventuras que costuma escrever.

Confira o trailer:

Elly Conway é a reclusa autora de uma série de romances de espionagem best-sellers, cuja ideia de felicidade é uma noite em casa com seu computador e seu gato, Alfie. Mas quando as tramas dos livros fictícios de Elly – sobre o agente secreto Argylle e sua missão de desvendar um sindicato global de espionagem – começam a espelhar as ações secretas de uma organização de espionagem da vida real, as noites tranquilas em casa ficaram só na lembrança. Acompanhada por Aiden, espião alérgico a gatos, Elly corre pelo mundo para ficar sempre um passo à frente dos assassinos, enquanto a linha entre o mundo fictício de Elly e o mundo real começam a se entrelaçar.

O elenco grandioso conta com Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, Henry Cavill, John Cena, Ariana DeBose, Dua Lipa, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, Sofia Boutella e o lendário Samuel L. Jackson.

Não deixe de assistir:

Alfie é interpretado por Chip, o gato da vida real da supermodelo Claudia Vaughn.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS