sábado, abril 27, 2024

‘The Last Of Us’: 2ª temporada ganha imagem com Bella Ramsey, Isabela Merced e Young Mazino

Bella Ramsey, Isabela Merced e Young Mazino surgem como Dina, Ellie e Jesse na primeira imagem dos bastidores da 2ª temporada de ‘The Last of Us’.

Confira:

Kate Herron foi contratada pela HBO para dirigir pelo menos um episódio da 2ª temporada. Ela Herron foi diretora e showrunner da 1ª temporada de ‘Loki‘, série que lhe rendeu bastante elogios da crítica e do público.

Por enquanto, não há informações sobre o episódio que ela irá comandar em ‘The Last of Us’, mas certamente ela é uma adição de peso à atração.

A 2ª temporada adaptará eventos do jogo “The Last of Us Part II”, lançado em 2020.

The Last of Us’ narra a jornada de Ellie e Joel, sobreviventes de um apocalipse zumbi causado por um fungo cordyceps enquanto viajam pelos Estados Unidos.

Relembre o trailer da 1ª temporada:

Não deixe de assistir:

Crítica de Temporada | ‘The Last of Us’ é uma espetacular e impecável adaptação da HBO

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

O elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’Neill, Natasha Mumba.

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

A série foi criada por Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS