Nos filmes de super-heróis, poucos itens são tão icônicos quanto o escudo do Capitão América e poucos são os astros que têm a honra de segurá-lo.

Por isso, o ator Desmond Chiam se emocionou ao segurar o escudo pela primeira vez nos bastidores de ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

Chiam interpreta um membro dos Apátridas, uma organização terrorista que promove a unificação do mundo sob um único governo.



Na legenda, ele escreveu um longo texto para expressar como se sentiu ao ter o escudo em suas próprias mãos.

Confira:

“Quando algum cara qualquer segura seu poderoso escudo… O Capitão América é meu personagem favorito desde criança, e como eu era um garoto chinês que morava na Austrália – eu era durão. Os chineses sofrem muito para não aceitarem derrotas, nem mesmo o segundo lugar. Para aguentar o fardo da excelência colocado sobre mim, quem poderia me representar melhor do que um cara cujo poder é ser um super-humano? Só sei que derramei lágrimas quando me emprestaram esse escudo e fiquei sabendo que estava no elenco. Ainda estou tentando descobrir por que o Capitão significa tanto para mim. Talvez porque ele seja um simples humano entre os deuses. De um cara excluído para um super-herói… Eu acho que essa é uma mensagem que significa muito para mim, eu sou humano e falho, já perdi e estraguei muitas chances na vida por conta da pressão de nossos pais, os chineses crescem assim. Mas… Eu posso fazer isso o dia todo.”

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Desmond Chiam (@deschiam)

Aproveite para assistir:



Lembrando que o 4º episódio da série será lançado em 09 de abril, na Disney+.

A série foi criada por Malcolm Spellman.



Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva