sexta-feira, abril 19, 2024

Paulo Gustavo piora e respira com ajuda de “pulmão artificial”

Desde o dia 13 de março, o ator e humorista Paulo Gustavo (‘Minha Mãe é Uma Peça’) está internado num hospital do Rio de Janeiro após ter sofrido complicações no quadro de infecção por Coronavírus.

Ontem, dia 2, foi divulgado um boletim médico afirmando que o estado de saúde do ator piorou.

Segundo O Globo, o ator está respirando com ajuda da terapia ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), espécie de pulmão artificial.

“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas”, afirmou o boletim médico.

O ator está internado na UTI do Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

”Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, nesse domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte num dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas principalmente muita energia! ”, postou o pai do ator Júlio Marcos, no Instagram. 

Thales Bretas, marido de Paulo, também reforçou o pedido e lembrou aos seguidores que:

“Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos em orações! Ele vai ficar bem!!!” 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS