quinta-feira, abril 18, 2024

Ator de ‘Liga da Justiça’ confirma a aparição do Caçador de Marte no Snyder Cut

Por muito tempo foi sugerido que o General Swanwick, personagem de Harry Lennix em ‘Liga da Justiça‘, seria o alter-ego de ninguém menos que J’onn J’onzz, o Caçador de Marte.

Infelizmente, isso nunca ficou claro, já que a adaptação lançada em 2017 não abriu espaço para o herói.

No entanto, Lennix confirmou ao Comic Book que o personagem fará uma aparição no Snyder Cut, que será lançada em 18 de março na HBO Max.

“Fiz uma gravação usando um macacão de captura de movimentos, então é isso. Será uma versão em CGI. Não sei como vou ficar, mas estou emocionado em saber que J’onzz vai aparecer. Acho que ele estará em boa forma.”

Infelizmente, ele não revelou detalhes sobre o papel do personagem na trama.

Mesmo assim, vale lembrar que o diretor Zack Snyder já havia revelado há alguns anos que traria J’onzz disfarçado de Martha Kent (Diane Lane) para obter informações de Lois Lane (Amy Adams) sobre a morte do Superman (Henry Cavill) durante a batalha contra o Apocalipse.

O cineasta disse que a cena mostraria Martha se transformando em J’onzz assim que saísse do apartamento de Lois e depois se transformaria em sua forma humana mais comum, o General Swanwick, vivido por Lennix também em ‘O Homem de Aço’ e ‘Batman vs. Superman’.

Snyder até revelou alguns storyboards da cena em seu perfil do Vero.

Confira:

Não deixe de assistir:

Para os fãs, introduzir J’onn J’onzz dessa forma faria Swanwick um importante personagem no DCEU e alguém que poderia conectar os heróis ao governo como uma ligação militar secreta, algo semelhante a Nick Fury e os Vingadores.

Lembrando que o filme terá 04 horas de duração.

Confira a sinopse, junto com o trailer:

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS