Durante uma entrevista para o ScreenRant, o ator Shea Whigham (‘Velozes e Furiosos 9’) comentou sobre a produção de ‘Missão Impossível 7‘.

Enquanto promovia seu próximo filme, intitulado ‘Small Engine Repair‘, o astro e rendeu elogios a Tom Cruise e ao diretor Christopher McQuarrie.

Cruise e McQuarrie são cinéfilos de carteirinha, sabe? Eles estão sempre lapidando a história e os personagens, eles se entregam totalmente a uma cena antes de começarem a trabalhar na próxima, é por isso que esses filmes são tão bons. É sério, [‘Missão Impossível 7′] vai ser muito bom porque esses caras nunca fazem filmes ruins.

Para quem não o conhece, Whigham interpretou o agente Michael Stasiak em ‘Velozes e Furiosos’ 4, 6 e 9, além de ter participado de O Lobo de Wall Street’, ‘Trapaça’, ‘Kong: Ilha da Caveira’, ‘Coringa’ e das séries ‘Boardwalk Empire’, ‘True Detective’, ‘Agente Carter’, ‘Fargo’ e ‘Narcos’.



Até o momento, não foi revelado qual será papel no próximo ‘Missão Impossível‘, que estreia em 30 de Setembro de 2022.

Por falar na dedicação de Cruise, o The Sun divulgou um novo vídeo do set de filmagens da sequência, mostrando o astro saltando de paraquedas.

Aproveite para assistir:

O portal revelou que o ator treinou com mais de 13 mil saltos de motocicleta para uma das cenas de ação mais ambiciosas de sua carreira.

Confira:



A cena mostrará Cruise pilotando uma motocicleta, quando ele pula de uma rampa gigante por um penhasco, e mais tarde abre seu próprio paraquedas.

Cruise disse: “Será um salto de motocicleta de um penhasco, e depois teremos um outro salto. Tenho vontade de fazer isso desde que era criança. Tudo se resume a uma coisa: o público.”

Um vídeo exibido mostra detalhes da proeza e dos preparativos de Cruise para a cena, com o ator praticando em uma pista de motocross antes de sua cena enquanto “salta de cima de uma mesa de 21 metros”. A preparação trouxe não apenas Cruise praticando seus saltos com precisão, mas também matemática.

“Eles têm que calcular o vento frontal, o vento cruzado e usar os dados de vários saltos para descobrir exatamente onde cada um deve estar para fazer a cena e estar em segurança.”, afirmou o site.

A filmagem aconteceu em “uma enorme rampa sobre um enorme penhasco na Noruega”.

O roteirista e diretor Christopher McQuarrie tinha apenas uma coisa a acrescentar:



“A única coisa que me assusta mais é o que planejamos para a Missão 8.” 

O elenco do novo filme também conta com Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

O ator veterano Henry Czerny também foi confirmado no longa-metragem e reprisará seu papel como Kittridge, 25 anos depois da última aparição na franquia.

Nenhum detalhe sobre a narrativa foi revelada.


Comentários

Não deixe de assistir: