Emocionante! Bruce Willis volta ao Nakatomi Plaza para celebrar aniversário de ‘Duro de Matar’

spot_img
spot_img
NotíciasEmocionante! Bruce Willis volta ao Nakatomi Plaza para celebrar aniversário de 'Duro de Matar'

Então, 34 anos após o Natal mais louco da história do cinema, Bruce Willis se emocionou e levou os fãs ao delírio em voltar ao arranha-céu Fox Plaza, em Los Angeles. Edifício esse que serviu de locação para o Nakatomi Plaza, do clássico ‘Duro de Matar‘ (1988), de John McTiernan.

O registro emocionante foi divulgado por Emma Hemming Willis, a esposa de Bruce Willis. O clipe mostra o ator curtindo a brisa no edifício e lembrando das cenas dele em ação como o icônico policial John McClane, dos mais marcantes da sétima arte.

Confira logo abaixo:

Lembrando que Bruce Willis se aposentou do cinema no início deste ano. O astro foi diagnosticado com afasia, um transtorno que afeta as habilidades de comunicação. Relatos de colegas indicam que ele já sofria dificuldades em memorizar diálogos.

O clássico ‘Duro de Matar‘ e suas continuações está disponível no catálogo do Star+.

avatar do autor
Wilker Medeiros

Inscrever-se

Notícias

Evanescence lança clipe oficial do single “Who Will You Follow”; Confira!

O prestigiado grupo vencedor do Grammy Evanescence lançou hoje (15)...

O amor está no ar no trailer completo do romance ‘Quinze Dias’; Confira!

A Conspiração Filmes divulgou o novo trailer oficial de 'Quinze...