sábado, abril 27, 2024

Ator de ‘Smallville’ é investigado após ameaça de morte ao presidente Joe Biden

Mais conhecido por seu papel como Jonathan Kent em ‘Smallville’, o ator John Schneider está sedo investigado pelo Serviço Secreto Norte-Americano após supostamente ameaçar o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

De acordo com o Deadline, Schneider pediu que Biden e seu filho Hunter fossem enforcados por traição em uma publicação no Twitter, que ele excluiu logo após compartilhar.

Tudo começou quando Biden compartilhou a mensagem:

Trump representa muitas ameaças ao nosso país: ao direito de escolha, aos direitos civis, ao direito de voto e à posição da América no mundo. Perder isso, é perder tudo.”

Em resposta, Schneider escreveu:

“Sr. presidente, acredito que você é culpado de traição e deveria ser enforcado publicamente. Seu filho também. Sua resposta é.? Atenciosamente, John Schneider.”

Embora a Casa Branca e o Serviço Secreto ainda não tenham comentado publicamente o assunto, o portal aponta que uma investigação sobre os comentários do ex-ator de ‘Smallville‘ está em fase preliminar.

Uma fonte explicou que o que Schneider disse é considerado uma ameaça e, se acusações criminais forem oficializadas, ele pode pegar cinco anos de reclusão e uma multa de US$ 250 mil.

Não deixe de assistir:

Após a polêmica, Schneider se pronunciou, dizendo:

“Sério, pessoal? Este é meu comentário final sobre isso. Eu não disse nem sugeri nada disso. Apesar das manchetes afirmarem o contrário, em minha publicação, eu absolutamente não pedi um ato de violência ou ameacei um presidente dos EUA, como muitas outras celebridades fizeram no passado. Sugiro que vocês releiam minha resposta e prestem atenção nas palavras antes de acreditar nesse absurdo.”

Ele continuou:

“É minha posição, meu direito de expressar que alguns dos líderes de nossa nação em Washington perderam o rumo, e a corrupção corre desenfreada, tanto nas fronteiras da nossa nação como no exterior. A transparência e a responsabilização devem acontecer para que nossa república constitucional sobreviva. Não há nenhuma ameaça implícita nessa declaração.”

Schneider já havia sido condenado a três dias de prisão por causa de uma disputa de pensão alimentícia com sua ex-mulher, mas foi liberado depois de algumas horas devido à superlotação.

Desde o fim de ‘Smallville‘, ele apareceu em ‘Dancing with the Stars’ e em vários papéis menores no cinema e na televisão.

Exibida originalmente na The Warner Bros TV, ‘Smallville‘ teve 217 episódios.

No Brasil, foi exibida pela Warner Channel e pelo SBT.

Relembre a abertura:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS