Ator de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ pode viver outro personagem em ‘Thor 3’

Por um conflito de agenda, o ator Josh Dallas não pôde interpretar Fandral, um dos amigos do Deus do Trovão, na sequência ‘Thor: O Mundo Sombrio‘.  A partir disso, a Marvel Studios convidou Zachary Levi (da série ‘Chuck’) para que ele pudesse desenvolver o personagem e a aceitação por parte de Levi veio de imediato.

No entanto, Dallas estará disponível para ‘Thor: Ragnarok‘, e como a Marvel já lhe havia prometido o papel na trilogia desde o primeiro, é muito provável que ele volte por completo.

Porém, Levi revelou ao Comic Book que conversou com Kevin Feige a respeito do novo longa, e o chefão da Marvel não descartou a possibilidade de trazê-lo novamente, como outro personagem.

Tom Hiddleston desconversa a respeito do roteiro de ‘Thor – Ragnarok’

‘Thor – Ragnarok’ será rodado nos EUA, e não mais na Inglaterra

Jaimie Alexander revela que Lady Sif terá papel maior em ‘Thor: Ragnarok’

Os preferidos para a direção são Gareth Edwards (‘Godzilla’), Matt Reeves (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’) e Adam McKay (‘Tudo Por um Furo’ e roteirista de ‘Homem-Formiga’).

Chris Hemsworth recentemente confirmou que os eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron“definitivamente terão impacto” no super-herói em seu próximo filme solo. Depois, ele comentou o andamento do novo ‘Thor’.

“Eu não posso dar nenhum detalhe, mas posso dizer que ainda não há um roteiro para o próximo filme do Thor. Então, eu não tenho ideia que direção seguiremos, mas esta sequência será bem grandiosa”, adiantou.

Thor: Ragnarok’ abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Não deixe de assistir:

Além de Hemsworth, Tom Hiddleston já teve seu retorno confirmado como Loki.

O site Screen Rant teoriza que a nova trama envolvendo o vilanesco irmão de Thor pode envolver as Gemas do Infinito, as seias joias que adornam a Manopla do Infinito, acessório que Thanos usará em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ para tentar dizimar a Terra – e já visto no primeiro teaser trailer do filme.

De acordo com a publicação, o cetro de Loki pode se revelar uma das tais joias, a Joia da Mente, caso ‘Thor: Ragnarok‘ siga os quadrinhos da Marvel.

Três das Joias do Infinito já foram mostradas no universo cinemático da editora – em ‘Thor‘, ‘Thor: O Mundo Sombrio‘ e ‘Guardiões da Galáxia‘. Especula-se que, depois da Joia da Mente, a quinta joia a ser descoberta seja a da Alma, cuja posse estaria com o Doutor Estranho (a data de lançamento do longa também foi anunciada no evento da Marvel).

Por enquanto, tratam-se de especulações e a Marvel ainda não confirmou nenhuma das informações.

Christopher Yost, que serviu como produtor executivo e co-escritor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’, volta para roteirizar o terceiro filme do herói. Para ajudá-lo, foi contratado Craig Kyle –  executivo de criação da divisão de animações da Marvel, onde supervisionou o desenvolvimento de muitos filmes criados direto para home video (Ultimate Avengers, Planet Hulk e Thor: Tales of Asgard).

‘Thor: O Mundo Sombrio’ arrecadou US$ 633 milhões mundialmente. A sequência, ‘Thor: Ragnarok‘, chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

thor3logo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS