‘Star Trek Beyond’ é adiado

A Paramount Pictures anunciou alteração na data americana da estreia de ‘Star Trek Beyond‘. Previamente esperado para 8 de julho de 2016, o longa agora passa para 22 de julho de 2016. Apesar da alteração ter sido anunciada para os EUA, sem dúvida, influenciará o lançamento mundial.

De quebra, a novidade colocou em xeque outros dois estúdios, a Warner Bros. e a Fox, que também tem grandes projetos para a mesma data. Guy Ritchie virá pela Warner com ‘Os Cavaleiros da Tábula Redonda – Rei Arthur‘ e a Fox trará ‘A Era do Gelo 5‘.

O estúdio de ‘Star Trek’ não explicou o motivo da alteração, mas muito possivelmente foi um ajuste estratégico. Afinal, as filmagens estão de vento em polpa e se a motivação fosse realmente as gravações a alteração seria mais drástica, algo ao redor até de um mês.

‘Star Trek 3’ ganha vídeo dos bastidores

Justin Lin (‘Velozes e Furiosos’) dirige.

O novo título oficial condiz com a premissa do filme, de resgatar o espírito da série original, indo “onde ninguém jamais esteve”.

Chris Pine, Zachary Quinto e Zoë Saldana, os principais astros da franquia, retornam. Sofia Boutella (‘Kingsman: Serviço Secreto’) é a novidade do elenco. Ela foi contratada para ser uma das protagonistas da história.

Chris Pine e Zachary Quinto confirmados em ‘Star Trek 4’ 

Além de reprisar o papel de Scotty, Simon Pegg também está co-escrevendo o roteiro de ‘Star Trek 3’ com Doug Jung. Após sua demissão do cargo, Roberto Orci permanece apenas como produtor.

Não deixe de assistir:

A Paramount se inspirou no sucesso de ‘Guardiões da Galáxia’ para moldar a trama de ‘Star Trek 3’ – leia mais. Além do filme, a franquia pode ganhar uma nova série de TV.

startrek3_4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS