domingo, abril 28, 2024

Ator DETONA seu cartaz de ‘Os Mercenários 4’ e cutuca Stallone: “INACREDITÁVEL”

A Lionsgate divulgou vários cartazes de ‘Os Mercenários 4’, novo capítulo da icônica franquia de ação iniciada por Sylvester Stallone em 2010.

Porém, um dos astros não ficou nada feliz com sua arte. Curtis “50 Cent” Jackson DETONOU seu cartaz para o filme:

“QUE DIABOS? Ficamos sem dinheiro? Por que minha cabeça parece não estar conectada ao meu corpo? Aposto que eles farão com que Stallone fique ótimo. INACREDITÁVEL!”

Concorda com ele?

Confira, junto com os cartazes:

Dessa vez, a mais nova sequência traz 50 Cent e Megan Fox, e a prévia destaca que o filme promete ser o mais violento de toda franquia, e claro, a volta da classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Nas redes sociais, os fãs estão comemorando o retorno da franquia e já estão com as expectativas nas alturas para rever o grupo em ação mais uma vez.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

Lembrando que ‘Os Mercenários 4’ chega aos cinemas brasileiros em 21 de setembro.

Confira:

Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone retornam. 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa também fazem parte do elenco.

Eles estão de volta e trouxeram reforço! O lendário grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Stallone) tem uma nova missão explosiva: impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Quando as coisas saem do controle, Christmas (Statham) e os novos membros da equipe (Fox, 50 Cent e Jaa) são recrutados para impedir que o pior aconteça. Prepare-se para perder o fôlego neste novo capítulo de uma das maiores franquias de ação da história!

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media produzem a sequência.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS