Antes do novo intérprete do Homem-Aranha ser escolhido, Asa Butterfield era um dos favoritos para o papel, mas Tom Holland acabou conquistando a vaga devido às suas habilidades acrobáticas.

Durante uma entrevista para o Collider, Butterfield falou sobre o assunto e disse que não guarda mágoas por ter perdido o papel.

“De vez em quando há uma parte de você que lamenta pelas oportunidades que passaram, mas eu também tinha outros planos, na época. Às vezes é difícil lembrar disso, é uma uma merda mesmo, mas me agarrei ao pensamento que sempre podem surgir novos caminhos. Eu estou fazendo ‘Sex Education‘ e estou muito satisfeito. Acho que eu não conseguiria fazer os dois ao mesmo tempo.”


O astro ainda elogiou Holland e disse que se tornou um fã do novo Homem-Aranha.

Tom fez coisas incríveis como Peter Parker e trouxe uma interpretação totalmente nova para o personagem, o que eu achei incrível. Eu virei um fã porque ele está fazendo a coisa certa no MCU, eu não sei se conseguiria fazer melhor. Então acho que tudo aconteceu como deveria acontecer.”

Aproveite para assistir:

E aí, você acha que ele seria um bom Peter Parker no MCU?

Lembrando que ‘Sex Education‘ foi oficialmente renovada para a 3ª temporada. Confira o divertido teaser do anúncio:

A série foi criada por Laurie Nunn.

Filho de uma terapeuta sexual, o inexperiente Otis decide seguir os passos da mãe e abrir uma clínica clandestina na escola para atender seus colegas sem noção. Prepare-se para uma boa dose de amor, risadas, lubrificantes e acompanhe a melhor época da vida deles.

Além de Butterfield, o elenco conta com Emma Mackey, Gillian Anderson, Chaneil Kular, Alistair Petrie, Connor Swindells, Cerys Watkins e Kedar Williams-Stirling.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE