Gail Simone, que ajudou a Dynamite Entertainment a relançar a série de quadrinhos Red Sonja em 2013, revelou recentemente que é uma das consultoras principais do vindouro filme em live-action.

Depois do término da saga original das HQs, Simone foi contratada para relançar uma narrativa original para os novos leitores, mergulhando nos primeiros dias da personagem-titular.

No Twitter, a autora comentou que “tenho sido consultora do filme desde o primeiro dia, mais ou menos!”.

Confira:



Hannah John-Kamen (‘Homem-Formiga e a Vespa’) será a protagonista.

Joey Soloway (‘Transparent’) dirigirá e co-escreverá o roteiro com Tasha Huo, que será a showrunner da série animada ‘Tomb Raider‘.

“Hannah é uma atriz muito talentosa que temos seguido há anos e ela É Red Sonja”, disse Soloway em um comunicado ao The Hollywood Reporter. “Seu alcance, sensibilidade e força são qualidades que temos procurado e não poderíamos estar mais animados para embarcar nesta jornada juntos.” 



Soloway se revelou empolgado com o projeto.

“Eu sempre amei a ‘Red Sonja’ e me sinto honrado por ajudar a contar sua história e começar essa jornada cinemática. Não poderia haver um momento melhor em nosso mundo isso. Ela é uma heroína com um chamado épico e traduzir isso para as telonas é um sonho que se torna realidade. Mal posso esperar para trabalhar com a Tasha nessa visão,” declarou o cineasta Soloway.

Aproveite para assistir:



A heroína, que já foi interpretada pela Brigitte Nielsen na adaptação de 1985, foi criada pelo escritor Roy Thomas e pelo artista Barry Windsor-Smith para a Marvel Comics em 1973.

Atualmente, ‘Red Sonja‘ é publicada pela Dynamite Comics.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva