sexta-feira, março 29, 2024

‘Aves de Rapina’: Intérprete da Canário Negro diz que adoraria reprisar o papel

Aves de Rapina‘ estreou no início de 2020 e introduziu a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) nas telonas pela primeira vez.

Na trama, Dinah Lance era uma cantora de boate que se torna vigilante e acaba fazendo parte de grupo de anti-heroínas ao lado da Arlequina (Margot Robbie) e da Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Smollett-Bell relembrou a experiência de viver uma personagem dos quadrinhos e foi questionada se toparia reprisar o papel.

Em resposta, ela disse:

“Não é segredo o quanto eu amei interpretar a Canário Negro. Fiquei tão honrada por assumir esse manto, sabe? Eu absolutamente faria isso de novo se tivesse uma chance.”

A estrela também expressou desejo de trabalhar novamente com os coordenadores de dublês que criaram as cenas de ação do longa.

“Eu virei fã da equipe da 87eleven. Eu adoraria trabalhar com o [coordenador de dublês] Chad [Stahelski] de novo, deixei isso na minha lista de desejos. Ele tem um dom de contar a narrativa através dessas sequências de ação criativas.”

Vale lembrar que a diretora Cathy Yan revelou ao The Wrap que tem ideias para uma sequência da adaptação e pretende explorar o relacionamento entre Harley Quinn e a Hera Venenosa.

“Eu adoraria trazer a Hera Venenosa para o cinema e iria investir num relacionamento entre ela e Harley Quinn, porque seria completamente desafiador e chocante ver duas personagens fortes tomando a frente de uma nova franquia.”, disse a cineasta.

Questionada se ainda tem esperança de realizar a sequência, Cathy pareceu confiante.

“Eu não sei, mas acho que as pessoas não estão prontas para se despedirem da Harley Quinn. Também acho que Margot [Robbie] ainda tem muito fôlego para interpretá-la por mais alguns anos, então… Quem sabe. Eu espero que possamos fazer isso.”

Não deixe de assistir:

Apesar de ter sido bastante elogiado e ter acumulado 78% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, ‘Aves de Rapinas‘ arrecadou apenas US$ 200 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 84 milhões.

Confira nossa crítica:

Crítica | Aves de Rapina – DC acerta novamente com filme divertido, colorido e cheio de vida

Já ouviu falar daquela sobre o policial, o passarinho, a psicótica e a princesa da máfia? ‘Aves de Rapina’ é um conto deturpado contado pela própria Harley Quinn, e da única forma como Harley consegue contá-la. Quando o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham City, Roman Sionis, e sua zelosa mão-direita, Zsasz, colocam o alvo em uma garota chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Harley, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem um com o outro e o time não tem escolha a não ser derrubar Roman de seu pedestal.

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS