sábado, abril 27, 2024

‘Bailarina’, derivado de ‘John Wick’, começa a ser produzido ainda esse ano

O novo longa da Lionsgate derivado da franquia ‘John Wick‘, ‘Bailarina‘, iniciará a sua produção nos próximos dias, segundo a TVLine.

Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, foi quem divulgou em relatório aos investidores.

Vale destacar que, além de ‘Bailarina‘, o futuro da franquia parece promissor, já que a série derivada ‘The Continental‘, que será exibida internacionalmente pela Amazon Prime Video, foi anunciada, e a empresa parece interessada em adaptar a saga também para os vídeo-games, sendo bem eletrizante.

Há a expectativa da produção começar em breve, com a possibilidade de participações especiais de Keanu Reeves Anjelica Huston.

Bailarina‘ deve começar suas filmagens em breve, com a possibilidade de participações especiais de Keanu Reeves e Anjelica Huston. Lembrando que Len Wiseman (‘Anjos da Noite’) irá dirigir o filme, enquanto Shay Hatten (‘John Wick 3: Parabellum’) fez a versão preliminar do roteiro.

Já ‘John Wick 4‘ tem estreia marcada para 24 de março de 2023. ‘John Wick 5‘ seria gravado ao mesmo tempo que o 4, mas a pandemia impediu o desenvolvimento dos dois filmes, então a equipe optou por fazer apenas um deles. Agora só nos resta para saber se a sequência deixará um gancho para novas histórias.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS