quinta-feira, abril 18, 2024

‘Bang!’: Idris Elba vai tentar impedir o Apocalipse em filme do diretor de ‘Deadpool 2’

De acordo com o Deadline, a Netflix vai adaptar os quadrinhos a série ‘Bang!’ em um filme dirigido por David Leitch (‘Trem-Bala’) e estrelado por Idris Elba (‘O Esquadrão Suicida’).

O longa é fruto de uma parceria com a Dark Horse Entertainment e a trama será escrita por Matt Kindt, que também assina os quadrinhos, e Zak Olkewicz, roteirista de ‘Trem-Bala’.

Na trama, Elba dará vida ao espião mais famoso do mundo é enviado para rastrear e matar o líder de um culto terrorista, que se propõe a iniciar o Apocalipse com uma série de romances destinados a promover uma lavagem cerebral em seus leitores.

Além de estrelar, Elba será um dos produtores, junto com Leitch e Kelly McCormick, representantes da para 87 North Productions.

Por enquanto, ainda não há informações sobre o restante do elenco e nem previsão para o início das gravações.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Até lá, vale lembrar que o próximo filme de Elba é ‘A Fera‘, que chega aos cinemas nacionais em 11 de agosto.

O terror de sobrevivência ‘A Fera‘ (Beast), estrelado por Idris Elba (‘O Esquadrão Suicida’), recebeu alta classificação etária (R), e só poderá ser assistido por maiores de idade.

Prometendo muitas cenas sangrentas com ataques de leões assassinos, o longa foi classificado pela MPA por “violência extrema, imagens sangrentas e linguagem”.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a produção chegará aos cinemas nacionais no dia 11 de agosto.

Confira o trailer:

Baltasar Kormákur (‘Sobrevivente’) é responsável pela direção.

“O viúvo Dr. Nate Samuels (Elba) viaja à África do Sul, lugar onde ele conheceu sua esposa, com suas duas filhas adolescentes para uma reserva de caça. Mas o que começa como uma jornada de cura se transforma em uma terrível luta pela sobrevivência quando um leão, sobrevivente de caçadores sedento por sangue que agora vê todos os humanos como inimigos, começa a persegui-los”.

O elenco ainda conta com Sharlto Copley (‘Distrito 9’), Iyana Halley (‘O Ódio que Você Semeia’) e Leah Sava Jeffries (‘Empire’).

O roteiro, baseado em uma ideia de Jaime Primak-Sullivan, foi escrito por Ryan Engle (‘Rampage: Destruição Total’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS