sábado, abril 20, 2024

‘Batman 2’? Robert Pattinson fecha acordo exclusivo com a Warner Bros.

Robert Pattinson, que estrelará como Cavaleiro das Trevas no novo filme solo do ‘Batman‘, fechou um acordo exclusivo com a Warner Bros, que agora terá prioridade de distribuição em qualquer projeto que Pattinson assuma como produtor.

O acordo irá incluir lançamentos nos cinemas, VOD e produções na televisão, o que significa os termos irão englobar todas as mídias, incluindo o serviço de streaming da HBO Max.

Em anúncio oficial, Pattinson declarou: “A Warner Bros. e a HBO sempre foram sinônimos de cinema inovador. Estou animado em trabalhar com eles para descobrir as novas vozes no cinema e na televisão, e ajudar a trazer suas visões à vida. Eu adorei trabalhar com o estúdio ao longo dos anos e tenho muito respeito por sua dedicação, sua vontade de arriscar e seu desejo de ir além do limite de forma criativa.”

“Ficamos incrivelmente impressionados o talento do Rob em identificar novos cineastas dinâmicos,” declararam Courtenay Valenti, presidente de produção e desenvolvimento da Warner Bros. Pictures, e Richard Brener, presidente e diretor de criação da New Line Cinema. “Além disso, ele continuar dando valor a histórias emocionantes que se transformam roteiros atraentes. Estamos muito animados que a Warner Bros. e a New Line sejam sua casa e que possamos nos beneficiar de suas paixões comerciais e criativas.”

O novo filme do ‘Batman‘ será escrito e dirigido por Matt Reeves.

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne) e Paul Dano (Charada), o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Lembrando que a estreia de ‘The Batman‘ está agendada para 04 de março de 2022.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS