domingo, abril 28, 2024

‘Batman do Futuro’: DC Studios está desenvolvendo continuação da adorada animação

Durante o mais recente episódio do podcast The Hot Mic, o jornalista Jeff Sneider disse que a DC Studios estava desenvolvendo um filme animado que iria servir como continuação de ‘Batman do Futuro‘.

Para quem não conhece, a trama gira em torno do jovem Terry McGinnis, que assume o papel do Homem-Morcego quando Bruce Wayne está velho demais para atuar como justiceiro.

A sequência foi encomendado quando Walter Hamada ainda era presidente da divisão e seria um possível rival de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, da Sony.

Como o estúdio passou por uma reformulação quando James Gunn e Peter Safran substituíram Hamada, não está claro se o projeto ainda está em desenvolvimento, mas Sneider garante que sim.

“A animação foi encomendado por Walter Hamada“, disse Sneider. “Até onde eu sei, nunca foi divulgado, mas ainda está em desenvolvimento. Há vários rascunhos dele… Daniel Casey, roteirista ‘Velozes e Furiosos 9‘, escreveu um deles, enquanto Christina Hodson estava escrevendo um roteiro para live-action. A animação seria a resposta da DC para ‘Homem-Aranha no Aranhaverso.”

No ano passado, Umberto González, do The Wrap, comentou com Sneider que o estúdio pretendia adaptar a animação para o live-action.

Em seu perfil do Twitter, González escreveu:

Jeff Sneider, para sua informação, o filme solo do Batman com Michael Keaton de que você está falando e que Christina Hodson estava escrevendo, era de fato o filme ‘Batman do Futuro‘.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Durante uma entrevista para o canal SYFY, Bruce Timm, co-criador da animação, foi questionado sobre o assunto e havia demonstrado apoio à ideia.

“Sinceramente, acho que a ideia de Michael Keaton fazendo isso é legal. Na verdade, seria bom demais para ser verdade. Ele deve estar com uns 60 e poucos anos, não é? Mas nem parece, eu acho que o velho Bruce teria que parecer realmente velho… Mas, quem sabe? Poderia dar certo.”

Ele também comentou sobre o amor dos fãs pela animação, mesmo depois de quase 25 anos do lançamento.

“É super gratificante saber que as pessoas ainda se interessem pela animação, especialmente porque foi a estreia foi há quase 25 anos. É uma loucura porque a trama se passa em 2039 e estamos quase lá… Acho que não poderia haver uma época melhor para uma adaptação live action, então é uma possibilidade que eu não descartaria.”

Para quem não se lembra, ‘Batman do Futuro‘ foi exibida entre 1999 e 2001, e seu sucesso foi tão grande que deu origem a uma aclamada série de quadrinhos, contando a história de Terry McGinnis, que ocupa o lugar de Bruce Wayne como o novo Cavaleiro das Trevas mais de cinquenta anos no futuro.

Confira um fan pôster de Keaton como o velho Bruce Wayne:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS